BORBOLETAS MAGNÍFICAS

CORUJAS MAGNIFÍCAS

quarta-feira, 12 de setembro de 2012


"Acredito no investimento de cooperar na felicidade e alegria dos outros.

Para isso acontecer posso apenas caminhar ao lado...

O interesse primordial da minha vida é exercitar o amor de qualidade...Aquele que não tem constrangimento para manifestar-se...

Qualquer coisa a ser feita; a condição essencial é que deve ser feita com amor...

Por maiores os percalços e desafios jamais desistir.

Erros e decepções  são oportunidades e aprendizados sublimes para minha alma, tornando-me uma pessoa muito melhor...

Procuro voar... Para dentro e fora de mim...

Compreendo que o medo exagerado reprime a manifestação saudável das emoções.

Quanto mais equilíbrio consigo na relação com os outros mais possibilidade tenho de ter momentos felizes...

Saber calar para ouvir...Respeitar mesmo sem concordar é sinal de amadurecimento e sabedoria...

Essa maneira de viver é no que acredito e nisso invisto toda minha luta...

                              Maria da Graça
                              12/08/2012 



Nenhum comentário:

Postar um comentário