BORBOLETAS MAGNÍFICAS

CORUJAS MAGNIFÍCAS

sábado, 25 de maio de 2013




VENTO AMIGO


O vento toca...
Suavemente...
Meus cabelos...

Uma brisa fresca...
Me envolve...

Os galhos da acácias...
Balançam...
Num ritmo lento...

Como a orar...
Agradecendo...
Ao Pai...

Pelo frescor...
Da chuva...
Mansa...
Tranquila...

Que molha...
As folhas e flores...
Delicadas...
Das acácias...

Os pombinhos...
Passeiam...
À minha volta...
Sossegados...
Tudo está em paz...

Esta paz...
Me envolve...

Maravilhada...
Fecho os olhos...
Para sentir...
O vento...

Ele aumenta...
Que delícia...
Que prazer...

Nem percebo...
O movimento...
Dos carros passando...

Estou plena de harmonia...
Com minha mãe...
Natureza...

Abro os olhos...
Lá ainda estão...
As árvores...
Os pombinhos...
Os carros...

Só eu estou diferente...
Acabei de viver... 
Um momento mágico...
Estou em paz...

                                Maria da Graça
     21/01/2013





Nenhum comentário:

Postar um comentário